Ver vídeo
Todos os fãs de jogos de estratégia conhecem três nomes em especial, que ocupam o pódio desse gênero de games: as séries Warcraft e Starcraft, da Blizzard Entertainment, e Command & Conquer, da Electronic Arts.
Command & Conquer não fez tanto sucesso quanto os outros dois games, considerados os melhores do gênero em absoluto, entretanto, sua fama é gigantesca no mundo inteiro, a ponto de ter 3 séries com enredos diferenciados que contam com um total de 6 títulos e inúmeras expansões.
A série original do jogo, conhecida como Tiberian Series, é formada por uma trilogia iniciada em 1995 com Command & Conquer e que só foi concluída mais de 10 anos depois, no início de 2007, com o lançamento de Command & Conquer 3: The Tiberium Wars.
No aniversário de dez anos da versão GOLD de Command & Conquer, a EA Games, desenvolvedora do jogo, liberou seus direitos e agora o jogo é 100% gratuito. Dotada de 2 CDs, na versão GOLD, o jogador executa as missões da facção GDI em um disco, e no outro, as missões da facção Nod.
Arquivos ISO
Como Command & Conquer GOLD GDI vem em formato ISO, sua instalação é um pouco mais complexa que o normal. Arquivos ISO são imagens copiadas de CDs, isso significa que todo o conteúdo de um CD foi armazenado dentro do arquivo ISO.
Existem duas formas de acessar esse conteúdo: a primeira é usando um software que grave imagens ISO em CDs, como o Infra Recorder. A segunda é através de um software que emule drives de CD em seu computador. Indicamos para isso o Virtual CloneDrive. Na descrição do software, sua utilização está explicada detalhadamente.
Atenção: Para rodar Command & Conquer GOLD no Windows XP, é necessário baixar um patch de atualização, disponível para download Clicando Aqui.
Tamanho: 565,00 MB
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP
Desenvolvedor: Electronic Arts
Command & Conquer GOLD NOD Free Full Version
Marcadores: Estratégia, Games, WindowsPostado por Mairon às 19:44
Acesse a nossa comunidade do Orkut!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
o que eu estava procurando, obrigado
Postar um comentário